AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Paloma tem reencontro inesperado e sofre golpe para salvar filha 

Paloma terá reencontro inusitado e será alvo de golpe em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma é interpretada por Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' - TV Globo
Paloma é interpretada por Grazi Massafera em 'Bom Sucesso' - TV Globo

A vida de Paloma (Grazi Massafera) não está sendo fácil em 'Bom Sucesso'. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, os momentos felizes da costureira terão um fim nos próximos capítulos da trama. 

A vida mocinha terá uma reviravolta quando a sua filha, Gabriela (Giovana Coimbra) ficar gravemente ferida para salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes), que sofrerá um atentado armado de Diogo (Armando Babaioff).

Diante disso, a menina precisará com urgência de uma transfusão de sangue. No entanto, seu tipo sanguíneo é muito raro e apenas uma pessoa pode ajudá-la: seu pai, Elias (Marcelo Faria). 

Para Paloma, o pai de Gabriela está morto. Mas ela terá uma bela de uma surpresa ao vê-lo no hospital. "Não é possível, gente! Eu tô vendo assombração?", dirá ela. 

Elias, no passado, participou de um assalto e fugiu com o dinheiro para escapar do crime. Ele retornará com a desculpa de que quer ajudar a filha, no entanto, ele já planejará dar um golpe na ex-mulher. 

"Sabe que tudo nessa vida tem um preço, né? E o meu é R$ 100 mil. Na verdade, R$ 120 mil. Eu tô precisando de dinheiro e está na cara que você, seu namoradinho e o seu patrão têm", dirá ele para a costureira.

Surpresa, Paloma negará dizendo que não tem dinheiro. "Como você tem coragem? É a sua filha que está na cama de um hospital."

Elias pouco se comoverá e insistirá que só ajuda Gabriela diante do pagamento. "Eu só quero salvar a pele dela... e a minha. Se vira", debochará ele. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 11.