AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso' terá galã expulso do armário e beijo gay

'Bom Sucesso': Silvana revela segredo do galã em sua autobiografia

Da Redação Publicado em 16/08/2019, às 14h59 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Infante e Ingrid Guimarães interpretam Pablo e Silvana na trama das 7 - Reprodução/ TV Globo
Rafael Infante e Ingrid Guimarães interpretam Pablo e Silvana na trama das 7 - Reprodução/ TV Globo

Parece que a novela 'Bom Sucesso' já caiu no gosto do público. A trama das sete vem rendendo muita repercussão nas redes sociais e promete muitas novidades nos próximos capítulos. 

Em breve, um galã será tirado do armário e terá a sua sexualidade questionada. O personagem em questão é o ator Pablo (Rafael Infante), que vai se desesperar ao saber que o seu segredo será revelado na mídia.

A responsável pela revelação é Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), que soltará a "bomba" no livro que está sendo escrito sobre a sua vida.

A essa altura, a atriz estará com as primeiras cópias de sua autobiografia e mostrará o livro para Pablo, até então seu namorado de fachada. Ela não deixará que ele leia nada e prometerá lhe dar um exemplar após o lançamento. 

Pablo passará na editora para encontrar William e seguirá para casa com ele. No dia seguinte, os dois acordarão juntos e, para selar a felicidade, trocarão um selinho. Porém, a invejosa Gisele (Sheron Menezes) vai acabar com a alegria do ator, de propósito. 

Ela contará que, no livro, Silvana tira Pablo do armário e revela que o namoro dela com o ator é de fachada. "O quê? Ela não pode fazer isso! Vai destruir minha carreira! Ela não pode fazer isso! Eu não vou deixar!", dirá, desesperado. 

Chateado, o ator vai procurar a loira e gritará com ela. "Você perdeu a noção? Me tirar do armário sem a minha autorização? Você tem que cancelar esse lançamento! Eu vou te matar, sua fura-olho!", dirá. 

Silvana deixará o galã ainda mais furioso com a resposta. "Vou lançar meu livro e ninguém vai me impedir". 

Pablo não deixará barato e prometerá se vingar da ex-amiga. 

As cenas de 'Bom Sucesso' estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 26 de agosto, na TV Globo.