AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Bom Sucesso': Vera insinua que Alberto está apaixonado por Paloma

Vera insinua que Alberto está apaixonado por Paloma em 'Bom Sucesso'

Da Redação Publicado em 11/11/2019, às 11h14 - Atualizado às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paloma fica acanhada com atitude de Vera - TV Globo
Paloma fica acanhada com atitude de Vera - TV Globo

O clima leve na biblioteca da família Prado Monteiro não vai durar muito tempo. Tudo porque a chegada de Vera (Angela Vieira) vai gerar um climão entre Paloma (Grazi Massafera), Alberto (Antonio Fagundes) e Marcos (Romulo Estrela).

A costureira entrará na biblioteca usando um protótipo de um vestido desenhado por Nana (Fabiula Nascimento), alegrando a tarde de Alberto e Sofia (Valentina Vieira).

Eles vão fazer planos para o futuro da coleção, e o dono da editora dará uma ideia.

"A gente podia enquadrar os desenhos da Nana e expor no ambiente do desfile. Vai ser uma festa e tanto, com tudo que tem direito. Meu último grande evento pela Prado Monteiro", dirá.

As duas vão repreendê-lo pela fala, e todos vão voltar a pensar no desfile. Paloma vai encenar sua performance, e neste momento chegarão Nana, Marcos e Vera, que não vai gostar nada da diversão dos três. 

"Meu Deus, que pouca vergonha é essa? E na frente da criança?"

Paloma vai se encolher e ficar envergonhada com o que ouviu. No entanto, Alberto se revoltará e vai perguntar do que ela está falando.

"Do que estou vendo. Você se declarando para essa moça. Agora só falta você falar que está completamente apaixonado por ela."

Será que ela conseguirá causar discórdia?