AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bon Jovi e Príncipe Harry se reúnem em estúdio para gravação de novo hit musical

Príncipe Harry e Bon Jovi gravam canção em homenagem aos veteranos de guerra

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 17h04 - Atualizado às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bon Jovi e Príncipe Harry se reúnem em estúdio para gravação de novo hit musical - Instagram: @bonjovi
Bon Jovi e Príncipe Harry se reúnem em estúdio para gravação de novo hit musical - Instagram: @bonjovi

Ao que parece, tem uma nova parceria musical chegando com tudo! Após divulgar o seu desejo de se encontrar com o Príncipe Harry, para produzir uma canção, Jon Bon Jovi foi visto deixando um estúdio de gravação ao lado do marido de Meghan Markle, nesta sexta-feira (28).

Ambos usaram as redes sociais para compartilhar um pouco de como se deu o encontro, que contou inclusive com a reprodução da cena icônica dos Beatles atravessando a faixa de pedestres em frente à Abbey Road Studios. 

Na conta oficial de Meghan e Harry, o ruivo apareceu um tanto quanto desconcertado antes de começar a gravação da música. Já o astro do rock, por sua vez, aproveitou para dar algumas dicas para o filho de Diana.

Na legenda da publicação, destacou: “Eu disse que iria dar uma chance! Fique ligado para para mais”.

Já o cantor agradeceu a presença dos envolvidos no projeto: “Inspiradores e incríveis dias na na Abbey Road com o coral Invictus e um artista formalmente conhecido como um príncipe. Muito obrigado”, declarou.

Vale lembrar que o hit, nomeado de ‘Unbroken’, que significa ‘Inquebrável’ em inglês, tratará a respeito dos problemas pós-traumáticos enfrentados pelos veteranos de guerra.