AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / boa ação!

Bon Jovi e Príncipe Harry vão gravar música para arrecadar fundos à caridade

Bon Jovi anuncia que vai gravar música com o Príncipe Harry

Da Redação Publicado em 27/02/2020, às 13h51 - Atualizado às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novidade! - Instagram/@bonjovi/@sussexroyal
Novidade! - Instagram/@bonjovi/@sussexroyal

O cantor Bon Jovi anunciou, no programa “The Chris Evans Breakfast Show with Sky”, exibido na última quarta-feira (26), que irá gravar uma música com ninguém menos que o Príncipe Harry. 

No bate-papo, ele explicou que o levará ao Abbey Road Studio para regravar o single "Unbroken", de 2019.

"Eu vou dar para ele um tamborim e vamos ver o que acontece", brincou o cantor. 

A canção foi escrita para o documentário To Be of Service, que fala sobre transtornos enfrentados por soldados que retornaram de guerras. 

A parceria começou quando Bon Jovi decidiu mandar a faixa para o Harry como forma de presente para o Invictus Games. "Ele disse que sim e curtiu, então, vamos fazer isso".

"Minha ideia para ele foi lhe entregar a música. 'Quero devolver um pouco às pessoas. Mas quero que elas cantem. Então, teremos 12 veteranos cantando no refrão. Lançaremos como single e esperamos levantar fundos para caridade", explicou Bon Jovi.

Na sexta-feira (28) os dois se encontrarão para a gravação e esse será um dos últimos compromissos de Harry como príncipe, já que ele renunciou às funções em janeiro deste ano. 

Nas redes sociais, o Instagram oficial dos Sussex compartilharam a novidade. Em uma conversa fictícia entre os dois, Harry brinca dizendo: “Não espere que eu cante. Mas eu vou dar uma chance".