AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Transmissão negada

Boninho abre o jogo sobre polêmica com Drake durante Rock in Rio

Após não permitir transmissão, Boninho abre o jogo sobre polêmica com Drake

Da Redação Publicado em 28/09/2019, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho e Drake - Reprodução/Instagram
Boninho e Drake - Reprodução/Instagram

Climão! Boninho resolveu abrir o jogo, em suas redes sociais, sobre a polêmica envolvendo o cantor internacional Drake durante o Rock in Rio.

O artista canadense não autorizou a transmissão ao vivo de sua apresentação no festival, que aconteceu na madrugada deste sábado (28). A exibição seria feita pelo Multishow, canal do grupo Globosat. 

Em seu perfil no Twitter, Drake se desculpou e justificou a situação por conta da chuva. 

"Desculpe a todos sobre a transmissão ao vivo do Rock in Rio. O tempo estava imprevisível, pois estava chovendo quando subi no palco e não sabíamos o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... voltarei para mais!", disse o rapper.

No entanto, Boninho rebateu as declarações do cantor e afirmou que a decisão foi tomada enquanto as condições climáticas eram normais.

"Não é verdade! Você pisou na bola por absoluta falta de respeito com o público Brasileiro. Muito antes da chuva, já não tinha liberado o show. Mandou seu light designer embora, deu piti geral. Simplesmente não quis liberar. Uma pena para seus fãs brasileiros", declarou o diretor.