AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho anuncia retorno do quarto branco no 'BBB20': ''Vai ser divertido''

Boninho revela que 'BBB20' terá quarto branco

Da Redação Publicado em 19/02/2020, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quarto Branco do 'BBB9' - TV Globo
Quarto Branco do 'BBB9' - TV Globo

Foi o público quem pediu! Boninho anunciou que o 'BBB20' terá o temido e assustador quarto branco, um cômodo diferente que esteve no 'BBB9' e 'BBB10'. A novidade foi contada pelo diretor do programa nas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (19).

"Então, essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 20. E para pressionar, o teto vai apertar!", escreveu ele. 

Para quem não se lembra, o quarto branco é uma dinâmica do Big Fone. No 'Big Brother Brasil 9', Newton Siqueira atendeu a chamada e levou Ralf Krause e Leonardo Jancu para o espaço. Após 30 horas de confinamento no quarto, Leonardo pediu para sair do programa. No 'BBB10' quem atendeu o Big Fone foi Angélica. Ela levou Cacau e Serginho para o temido cômodo. 

Em ambas as vezes, para deixar a dinâmica só havia duas possibilidades: ou alguém desistia ou o indicado pelo trio ao paredão deveria ser eliminado pelo público. 

No entanto, na nova edição do quarto branco, Boninho já garantiu que será diferente. Ele revelou que será o caminho para um paredão falso e que não será nada confortável. "Vai ser divertido", afirmou o diretor.