AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Big Brother Brasil

Boninho celebra sucesso do décimo paredão do 'BBB20' nas redes sociais

Diretor contabilizou mais de 75 milhões de votos nas primeiras horas

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 09h59 - Atualizado às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho celebra décimo paredão do 'BBB20' - TV Globo
Boninho celebra décimo paredão do 'BBB20' - TV Globo

Boninho, diretor do 'BBB20', fez questão de celebrar o sucesso do décimo paredão do reality nas redes sociais, na noite do último domingo (29).

Em seu Instagram ele publicou um vídeo de uma corrida de cavalos, e frisou que as votações estavam agitadas.

"Gente! Incrível. Derrubaram a plataforma de votação", escreveu ele.

"Já chegamos em 75 milhões de votos e quem sai está se alternando a cada minuto. A decisão será na casa decimal! Divertido ver essa troca", finalizou.

PAREDÃO

O clima do 'BBB20' é sempre muito tenso! Não foi diferente na noite do último domingo (29), quando foi formada a nova berlinda do jogo: Felipe, Manu e Mari se enfrentam no 10º paredão.

Tudo começou com Marcela dando o anjo para Thelma. Em seguida, a líder Gizelly anunciou seu voto em Felipe. O brother, no entanto, resolveu rebater a justificativa da advogada e revelou uma conversa dela sobre Pyong, Rafa e Manu serem ricos e não precisarem do prêmio. A partir daí, eles se desentenderam novamente e até Flayslane entrou na discussão, que precisou ser interrompida por Tiago Leifert.

O indicado da líder tinha direito a um contragolpe e poderia puxar um brother ou uma sister para a berlinda. Ele escolheu Manu. No confessionário, houve um empate triplo: Babu, Flayslane e Rafa receberam três votos cada. Gizelly desempatou decidindo por colocar a cantora paraibana no paredão.