AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho dá spoiler sobre 'BBB20' e anuncia: ''Queremos ver fogo no parquinho''

Diretor do 'BBB20', Boninho fala sobre novidades da nova temporada

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 12h28 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho revela novidades sobre o 'BBB20' - TV Globo
Boninho revela novidades sobre o 'BBB20' - TV Globo

O 'BBB20' está prestes a estrear e com ele as novidades começam a ser reveladas. Tanto que Boninho, o diretor do reality, deu spoilers no Instagram, nesta terça-feira (14), sobre o que a nova temporada reserva ao público. 

"Um anjo vermelho no #bbb20. Lógico, afinal a gente vai querer ver fogo no parquinho!!! Falta pouco! É dia 21!", escreveu ele.

Além disso, Boninho ainda explicou um pouquinho mais sobre outras novidades que já foram divulgadas.

"Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra", contou. 

TODO PODEROSO 

Na nova temporada, o líder será mais forte do que nunca. Mais do que os poderes costumeiros, ele irá definir quais brother ficarão na Xepa e quais serão do grupo VIP na hora da alimentação. 

O líder também terá uma festa própria e ganhará uma surpresa na semana. 

CELULAR 

Outra novidade é o uso de celular. Mas engana-se quem pensa que será um aparelho comum.  Os participantes terão acesso a um celular sem comunicação com o mundo exterior, que servirá apenas para ficarem atualizados sobre o que acontece na casa por meio do #FeedBBB. 

A temporada também contará com a volta do 'Queridômetro'. Só que, desta vez, não será apenas o público que terá acesso à avaliação dos participantes. Os próprios 'brothers' e 'sisters' poderão conferir as opiniões dos colegas, que estarão expostas no #FeedBBB. Nessa edição, os coraçõezinhos figurarão ao lado de novos emojis exclusivos que têm tudo para causar polêmica.