AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho fala sobre dificuldade em manter o 'BBB20' na pandemia: ''Estamos lutando'' 

Diretor precisou mudar estrutura da equipe do reality

Da Redação Publicado em 05/04/2020, às 16h13 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é o diretor do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@jbboninho
Boninho é o diretor do 'Big Brother Brasil' - Instagram/@jbboninho

Com a pandemia do novo coronavírus e as medidas de isolamento social, a Globo precisou mudar sua grade de programação, incluindo as atrações de entretenimento, com exceção do 'BBB20', que segue sendo exibido. No entanto, enfrenta dificuldades, de acordo Boninho, neste domingo (5). 

O diretor do reality afirmou no Instagram para uma seguidora que está difícil manter o programa e que a equipe tem tomado cuidados redobrados.

"Assim, nesse momento [de pandemia do coronavírus], estamos lutando para manter o BBB. Por isso estamos com uma equipe enxuta pra levar pra vocês o dia a dia", confessou. 

Nas redes sociais, internautas chegaram a pedir para que o programa fosse esticado até maio, considerando que ainda restam dez confinados. Essa hipótese já foi descartada pelo próprio Boninho e pela Globo para proteger os participantes e a equipe.

O 'BBB20' terá sua final exibida no próximo dia 23. 

CANCELADO 

Um programa que não sobreviveu à pandemia foi o 'Big Brother Canadá', que foi cancelado na noite da última quarta-feira (1º). A atração ainda tinha 12 confinados e nenhum conquistou o prêmio de 100 mil dólares, o equivalente a R$ 372 mil. 

A emissora doou o valor para instituições de caridade que auxiliam no combate à pandemia. Conforme as determinações do governo do Estado de Ontário, onde o reality é gravado, todos os negócios não-emergenciais deveriam ser fechados.