AnaMaria
Últimas Notícias / Televisão

Boninho fala sobre o retorno do 'Big Brother Brasil': ''Faz pressão no Tiago Leifert''

O diretor também disse como fizeram para adiantar as gravações de 'O Mestre do Sabor'

Da Redação Publicado em 01/05/2020, às 11h47 - Atualizado às 11h48

Boninho fala sobre o retorno do 'Big Brother Brasil' - Reprodução/Instagram
Boninho fala sobre o retorno do 'Big Brother Brasil' - Reprodução/Instagram

Após o fim da edição histórica do 'Big Brother Brasil 20', o diretor do programa, Boninho, já emendou um segundo reality show. 

Com a estreia de 'O Mestre do Sabor', que estreou na última quinta-feira (30), os telespectadores encheram o global de mensagens nas redes sociais questionando sobre quando terá férias. 

''Quem sabe em 2040", disse ele bem humorado. 

Ainda conversando sobre o assunto, o diretor explicou que não tem dormido muito pois também está envolvido na live que o Dj Alok fará no próximo sábado (2). 

"[Durmo] pouco! Estou finalizando o roteiro do 'Alok em Casa'", contou. 

Já sobre as gravações do programa culinário, o marido de Ana Furtado revelou que foram adiantadas devido às notícias da provável chegada do Coronavírus no Brasil. 

"Na verdade, a gente antecipou e no terceiro dia de gravação já fizemos sem plateia. As notícias da Europa, que o Avillez recebia, nos fez adiantar esse procedimento", informou. 

Durante o bate-papo, muitos fãs também quiseram saber quando o 'Big Brother Brasil' irá retornar. Boninho deixou claro com quem os seguidores devem falar a respeito do tema: "Faz pressão no Tiago Leifert".