AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho manda indireta para YouTubers que supostamente negaram convite de 'BBB20'

Diretor Boninho debochou de YouTubers que teriam negado convite para 'BBB20'

Da Redação Publicado em 26/11/2019, às 12h06 - Atualizado às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho é diretor do 'Big Brother Brasil' - TV Globo
Boninho é diretor do 'Big Brother Brasil' - TV Globo

O 'Big Brother Brasil 20' nem começou, mas as indiretas já estão pairando no ar. Isso porque o diretor Boninho resolveu debochar dos influenciadores digitais que vieram a público revelar que recusaram o convite para integrar o elenco do programa, na segunda-feira (25). 

Tudo começou quando a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, afirmou que a produção do reality buscavam por 'famosos da internet' para compor o time de participantes da temporada de 2020. Trata-se de uma tentativa de renovar a audiência e o público da atração. 

Após a notícia, alguns YouTubers postaram nas redes sociais que foram convidados, mas negaram a proposta do programa. 

"Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem, sabe?", falou Thaynara OG.

Felipe Castanhari também falou sobre o assunto. "Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente..."

"Fui chamado sim, mas eu não vou... Só esse ano foi o terceiro reality que me convidam para participar. Nesse momento da minha vida eu não me vejo trancado", afirmou Carlinhos Maia.

Mesmo diante das especulações, Boninho fez questão de apagar 'o fogo do parquinho'. 

"Eu não fui convidado para o 'BBB20', mas vou dizer para todo mundo que sim!!! Onde tem fumaça, não tem!!", disparou o diretor. 

O 'Big Brother Brasil' estreia no dia 21 de janeiro e segue sob a apresentação de Tiago Leifert. Até o momento, não foram divulgadas outras novidades da temporada.