AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Boninho nega que influenciadores foram escalados para o 'BBB20'

'BBB20': Boninho nega que influenciadores irão compor o elenco do reality

Da Redação Publicado em 03/01/2020, às 11h01 - Atualizado às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Quem falou em influenciadores?", disparou o diretor - TV Globo
"Quem falou em influenciadores?", disparou o diretor - TV Globo

Após críticas nas redes sociais, o diretor deu um basta, na última quinta-feira (2), nos boatos que diziam que influenciadores digitais foram escalados para compor o elenco do Big Brother Brasil 20, que estreia no próximo dia 21, na TV Globo. 

A declaração foi dada em uma publicação do diretor sobre a volta do reality. Nos comentários, um internauta disse: "Espero que seja um sucesso de audiência. Só não gostaria de ver 'influenciadores'. Esse pessoal precisa pôr o pé no chão e saber valorizar o que é uma participação num programa como o BBB!". 

Como resposta, Boninho fez uma pergunta direta: "E quem falou em influenciadores?", rebateu. 

INDIRETA
Em novembro, o diretor resolveu debochar dos influenciadores digitais que foram a público revelar que haviam recusado o convite para integrar o elenco do programa. 

Tudo começou quando a coluna F5, do jornal Folha de S. Paulo, afirmou que a produção do reality buscavam por 'famosos da internet' para compor o time de participantes da temporada de 2020. Trata-se de uma tentativa de renovar a audiência e o público da atração. 

Após a notícia, alguns YouTubers postaram nas redes sociais que foram convidados, mas negaram a proposta do programa. 

"Vocês acreditam que em agosto eles me chamaram? Só que no período do programa eu já tinha algumas coisas que eu tinha marcado e não tinha como voltar atrás. E eu não sei se teria coragem, sabe?", falou Thaynara OG.

Felipe Castanhari também falou sobre o assunto. "Bem, acho que já posso falar: fui um dos convidados do BBB 20. Recusei educadamente..."

Mesmo diante das especulações, Boninho fez questão de apagar 'o fogo do parquinho' e calar os influenciadores: "Eu não fui convidado para o 'BBB20', mas vou dizer para todo mundo que sim! Onde tem fumaça, não tem", disse.