AnaMaria

Boninho nega que participantes famosos do 'BBB20' tenham cachê extra

Diretor Boninho nega cachê extra para famosos do 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado em 20/01/2020, às 12h09 - Atualizado às 12h13

'BBB20' estreia na próxima terça-feira (21) - TV Globo
'BBB20' estreia na próxima terça-feira (21) - TV Globo

Os participantes famosos do 'BBB20' não terão condições especiais no quesito cachê. Pelo menos é o que garantiu Boninho, em uma publicação do Instagram, nesta segunda-feira (20). 

Isso porque os internautas começaram a especular que os famosos receberiam um grande cachê ao abrir mão temporariamente dos trabalhos fora do confinamento. 

Boninho fez questão de desmentir o boato e afirmou que ambos os grupos, famosos e anônimos, estão sob as mesmas condições e não houve cachê extra para os rostos já conhecidos do público. 

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu Boninho na legenda da publicação. 

O CAMAROTE

A nova edição do 'Big Brother Brasil' terá um novidade: dois grupos chamados Camarote, integrado por famosos, e Pipoca, composto por anônimos. 

Entre as celebridades estão Manu Gavassi, Bianca Andrade, Babu Santana, Petrix Barbosa, Lucas Chumbo, Gabi Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. 

O 'BBB20' estreia na próxima terça-feira (21), depois da novela 'Amor de Mãe'.