Boninho nega que participantes famosos do 'BBB20' tenham cachê extra

Diretor Boninho nega cachê extra para famosos do 'Big Brother Brasil 20'

Da Redação Publicado segunda 20 janeiro, 2020

Diretor Boninho nega cachê extra para famosos do 'Big Brother Brasil 20'
'BBB20' estreia na próxima terça-feira (21) - TV Globo

Os participantes famosos do 'BBB20' não terão condições especiais no quesito cachê. Pelo menos é o que garantiu Boninho, em uma publicação do Instagram, nesta segunda-feira (20). 

Isso porque os internautas começaram a especular que os famosos receberiam um grande cachê ao abrir mão temporariamente dos trabalhos fora do confinamento. 

Boninho fez questão de desmentir o boato e afirmou que ambos os grupos, famosos e anônimos, estão sob as mesmas condições e não houve cachê extra para os rostos já conhecidos do público. 

"É camarote, mas nem tanto! Para entrar na casa do BBB, a turma do camarote teve que topar entrar em condições iguais a turma da pipoca. Sem nada extra!! Brother é Brother! Então é isso ai. Entra todo mundo de olho nesse 1.5 milhão. E olha que é livre de imposto! Para o vencedor dinheiro direto na conta", escreveu Boninho na legenda da publicação. 

O CAMAROTE

A nova edição do 'Big Brother Brasil' terá um novidade: dois grupos chamados Camarote, integrado por famosos, e Pipoca, composto por anônimos. 

Entre as celebridades estão Manu Gavassi, Bianca Andrade, Babu Santana, Petrix Barbosa, Lucas Chumbo, Gabi Barbosa, Pyong Lee, Rafa Kalimann e Mari Gonzalez. 

O 'BBB20' estreia na próxima terça-feira (21), depois da novela 'Amor de Mãe'. 

Último acesso: 20 Sep 2020 - 18:02:15 (1095808).