AnaMaria
Últimas Notícias / Estética

Boninho passa por abdominoplastia três anos após realizar bariátrica

Diretor Boninho faz novo procedimento cirúrgico: ''Projeto tanquinho''

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 07h46 - Atualizado às 07h48

Boninho perdeu 45 kg - Instagram/@jbboninho
Boninho perdeu 45 kg - Instagram/@jbboninho

Boninho revelou ter passado por uma abdominoplastia na última semana. O procedimento aconteceu três anos depois de ele ter feito uma cirurgia bariátrica e perdido cerca de 45kg.

O diretor compartilhou uma foto nas redes sociais, na quinta-feira (16), usando uma cinta pós-cirúrgica e brincou: "E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem e ficar mais gato pra minha Ana Furtado e resolvi fazer uma abdominoplastia."

Boninho ainda falou sobre a recuperação, revelando estar se sentindo bem e pronto para voltar para a academia.

"Muita gente falou que dói, mas estou completando 7 dias e já dá vontade de voltar a malhar. Não posso quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui a 30 dias! Bora malhar! Saúde!!", finalizou. 

ESTREIA 

Diretor do 'BBB', Boninho tem sido um tanto quanto misterioso quanto as novidade do reality. 

"Onde camarote e pipoca se misturam. Duas galeras, várias tribos. Onde não precisa ser digital influenciador para usar celular no nosso exclusivo #feedbbb e ex-bbb é bem vindo, com muita festa e nossa temida volta da #xepa. É diversão, competição e perrengue de sobra", disse ele na última terça-feira (14). 

O 'Big Brother Brasil 20' estreia no próximo dia 21.