AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Borat de ‘Amor e Sexo’, Bruno Miranda apresenta melhora após levar tiro

Assistente de palco do programa se envolveu em briga de rua na semana passada

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 13h37 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Miranda e sua esposa, Mariana Melgaço de Mello - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda e sua esposa, Mariana Melgaço de Mello - Reprodução/Instagram

Bruno Miranda, conhecido como o Borat do programa ‘Amor & Sexo’, da Globo, já acordou, mas segue internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva). Ele apareceu caminhando pelo hospital em um vídeo publicado nesta segunda-feira (30) em seu Instagram.

“Os primeiros passos a gente nunca esquece”, legendou o ator ao mostrar o momento de recuperação.

Pelos Stories, a esposa dele, Mariana Melgaço de Mello, atualizou seu estado de saúde, segundo dados do boletim médico mais recente.

"De acordo com a evolução médica de hoje, o paciente Bruno Soares Rodrigues Miranda, internado no CTI, Leito 3, encontra-se acordado, em bom estado geral, lúcido e orientado, respirando em ar ambiente, hipocorado, hidratado, estável hemodinamicamente, alega melhora da dor e ter evacuado. Abdômen mais flácido, menos doloroso à palpação profunda, sem sinais de irritação peritoneal, ferida operatória com saída de secreção serosanguinolenta. Melhora da condição clínica. Iniciar dieta (alimentação) líquida completa, aguarda resultado de exames laboratoriais. Em avaliação de alta do CTI para a enfermaria. Segue em vigilância intensiva", informou.

Borat foi baleado na semana passada após uma briga de trânsito. Dois carros colidiram e ele se propôs a ajudar uma das vítimas, presa nas ferragens. Um policial envolvido na colisão entrou em uma briga corpo a corpo com outro homem, e acabou disparando contra Bruno.