AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casa nova

Boris Casoy é contratado dois meses após demissão da Rede TV

Jornalista apresentará noticiário na TV Gazeta

Da Redação Publicado em 26/11/2020, às 09h39 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boris Casoy tem também um canal próprio no YouTube - YouTube
Boris Casoy tem também um canal próprio no YouTube - YouTube

Boris Casoy, de 79 anos, já tem uma nova emissora! O jornalista foi contratado pela TV Gazeta, na última quarta-feira (25), dois meses após ser demitido pela Rede TV. 

A estreia do âncora está marcada para a próxima segunda-feira (30). Ele comandará o 'Jornal do Boris', nas manhãs da emissora, de segunda a sexta. O noticiário terá apenas 30 minutos de duração, das 8h45 às 9h15.

"Baseado no antigo O Trabuco, apresentado pelo saudoso jornalista e radialista Vicente Leporace na Rádio Bandeirantes, o Jornal do Boris é um sobrevoo pelos principais fatos do Brasil e do mundo, com os comentários e análises de Boris Casoy sobre tudo que acontece no universo da política, economia e esporte", afirmou a Gazeta em nota.

Casoy foi demitido da Rede TV no final de setembro. Ele estava afastado da redação desde março, no início da pandemia de coronavírus, e fazia entradas no RedeTV! News todos os dias, diretamente de casa.

Boris tem passagens também pela Record TV, Bandeirantes e abriu o próprio canal no YouTube para dar opiniões sobre fatos do cotidiano.