AnaMaria

Boris Casoy é demitido da RedeTV! e destaca: ''Não fiquei sentido''

Jornalista destacou que irá em busca de novos caminhos

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h27 - Atualizado às 18h27

Boris Casoy é demitido da RedeTV! após 4 anos trabalhando na emissora - Reprodução/RedeTV!
Boris Casoy é demitido da RedeTV! após 4 anos trabalhando na emissora - Reprodução/RedeTV!

A emissora de televisão RedeTV anunciou oficialmente o desligamento do jornalista Boris Casoy. 

Em uma nota divulgada nesta terça-feira (29), o canal de televisão oficializou a demissão do apresentador, que trabalhou no canal por cerca de 4 anos. 

"A RedeTV! Confirma a saída de Boris Casoy. A direção do canal agradece o jornalista pelo profissionalismo e contribuição nos projetos bem-sucedidos desenvolvidos ao longo dos quatro anos de parceria", declarou a equipe de assessoria de imprensa. 

Vale lembrar que Boris teve o seu salário reduzido pela metade depois que a pandemia da COVID-19 começou. 

Por fazer parte do grupo de risco, o jornalista, de 79 anos, permaneceu realizando entradas no 'RedeTV!News' direto da sua casa. 

O veterano da televisão chegou a falar a respeito da demissão em uma entrevista concedida ao colunista do portal UOL, Mauricio Stycer. 

"Foi um período fértil pra mim, não fiquei sentido. Vou procurar os meus caminhos", assegurou. 

RACHEL SHERERAZADE CONTRATADA 

Rachel Sherehazade mal deixou o SBT e já tem um novo emprego. A jornalista agora faz parte do portal Metrópoles. 


Em entrevista para o Notícias da TV, desta terça-feira (29), Rachel afirmou que comandará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais. 

"Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem", afirmou ela que disse pretender ouvir todos os lados. 

Vale lembrar que a parceria entre Sheherazade e o SBT chegou ao fim na última segunda-feira (28). A âncora do ‘SBT Brasil’ foi tirada da bancada após 9 anos de casa, e explicou, em um vídeo no Youtube, que recebeu a notificação de que estava demitida por e-mail.


"Infelizmente não tive a oportunidade de me despedir dos meus telespectadores, dos meus colegas e amigos que fiz na emissora e por isso estou tentando fazer agora", justificou.