AnaMaria
Últimas Notícias / Presentão

Brad Pitt dá mansão de R$ 310 milhões para ex, Jennifer Aniston

Atores foram casados entre 2000 e 2005

Da Redação Publicado em 02/05/2019, às 09h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram após rumores de que o ator estava se envolvendo com Angelina Jolie - Reprodução/Instagram
Jennifer Aniston e Brad Pitt se separaram após rumores de que o ator estava se envolvendo com Angelina Jolie - Reprodução/Instagram

Brad Pitt provou seu lado generoso e deu de presente aniversária uma mansão para a ex-esposa, a atriz Jennifer Aniston. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, o mimo é nada mais e nada menos do que a mansão em que o casal morava quando estavam juntos.  

Uma fonte próxima ao ator disse à publicação que Pitt descobriu recentemente que o imóvel, localizado em Beverly Hills, Los Angeles (EUA), estava a venda e decidiu comprá-lo para a ex, que lamentava não ter ficado com a "casa dos sonhos" após o divórcio. 

Pitt e Aniston se separaram após cinco anos de casado, em 2005, quando surgiram os boatos de que o ator estava se envolvendo com Angelina Jolie.

Solteiros, Brad Pitt e Jennifer Aniston protagonizam rumores de que estão tentando uma reconciliação. As especulações aumentaram após o galã marcar presença na festa de 50 anos da atriz.