AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Brasileira que posou apenas de máscara desabafa sobre coronavírus: ''Estou reclusa''

''Estou reclusa'', diz brasileira que posou nua e de máscara sobre epidemia

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 09h19 - Atualizado às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Britto - Instagram/@fabianabritto
Fabiana Britto - Instagram/@fabianabritto

A brasileira Fabiana Britto chamou a atenção recentemente ao posar nua e usando uma máscara, na Itália, ao falar da epidemia do novo coronavírus. Na ocasião, ela pediu por menos alarmismo.

Desta vez, a modelo afirmou ao UOL, nesta quarta-feira (11), que a situação era completamente diferente da que está vivendo agora.

"Naquele momento, o governo tinha pedido na televisão que as pessoas parassem de alarmismo. E eu resolvi fazer aquela foto artística chamando atenção dos italianos para saírem às ruas e a terem contato uns com os outros. E funcionou. Repercutiu muito, tanto na Itália quanto no Brasil", disse.

Entretanto, Fabiana não sai na rua há dois dias, e acrescentou que o vírus mudou completamente sua rotina, visto que o governo italiano decretou quarentena em todo o país.

"Estou muito assustada. Escolas, academias, restaurantes estão fechados. A cada dia que passa aumenta o número de infectados. Os hospitais estão cheios. Não tem médicos e enfermeiros para a quantidade de infectados. O governo italiano está desesperado e não sabe como controlar a situação. A Itália está isolada, você não pode sair de uma cidade para outra. Está um horror", desabafou.

Na sequência, a modelo afirmou que não foi trabalhar por conta da suspensão das atividades devido a epidemia.

Fabiana chegou no país há sete anos, e participou, inclusive, da versão italiana do 'Big Brother'. Atualmente ela trabalha como comentarista de um programa de TV.