AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Desavença entre Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho ganha novo capítulo: ''É um lixo''

Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho trocaram farpas na web

Da Redação Publicado em 16/11/2019, às 10h53 - Atualizado às 10h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho voltaram a trocar farpas na web - Band/Rede TV
Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho voltaram a trocar farpas na web - Band/Rede TV

A briga entre Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho não acabou. Isso porque o ex-jornalista da Band voltou a rebater o dono da Rede TV! em seu Twitter, na quinta-feira (14). 

"Sabe por que [a RedeTV! tem poucos anunciantes]?", perguntou o jornalista, antes de responder ao seu próprio questionamento. "Porque a programação da sua rede é um lixo", afirmou Pannunzio. 

Ele ainda ressaltou que Marcelo "é um empresário bolsominion que drena a credibilidade de seu jornalismo."

"Porque anunciantes vão atrás de qualidade. Ninguém compra lixo publicitário porque lixo publicitário não promove vendas", concluiu o jornalista.

Até o momento, Marcelo de Carvalho não se pronunciou a respeito e também não respondeu aos comentários de Fábio. 

ENTENDA

A desavença entre Fábio Pannunzio e Marcelo de Carvalho começou em 1º de novembro, quando o jornalista da Band afirmou que a Rede TV! tem uma "distância abissal moral" da Globo após um comentário do marido de Daniela Albuquerque sobre uma reportagem do Jornal Nacional. 

O empresário rebateu falando que Pannunzio ficou "amargurado depois que foi demitido" e pediu para que "tirasse o ódio de seu coraçãozinho". Além disso, ele usou do tom de deboche, e o convidou para participar do 'TV Fama', alegando que o jornalista "seria bom para um programa de fofocas".

Marcelo concluiu dizendo que Fábio é "ruim mesmo, parcial e venenoso", o que provocou a ira do jornalista. 

"Ruim é ter patrões como você. Você desonra seus funcionários, não paga os tributos e fica vomitando essas calamidades aqui. Vendeu barato a alma ao diabo para tirar dinheiro do governo", rebateu ele, que ressaltou ainda que "jamais trabalharia para um canalha".

***
Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  • Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão.
  • O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você.  
  • Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! 
  • Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras. 
  • Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.