AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Britto Jr faz comentário sobre Luana Piovani e é acusado de machismo e homofobia

Britto Jr foi detonado na web após criticar Luana Piovani: "Ela está precisando de um homem"

Da Redação Publicado em 24/07/2019, às 09h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Britto Jr é detonado na web após comentário - Reprodução/Twitter
Britto Jr é detonado na web após comentário - Reprodução/Twitter

Britto Jr foi acusado de machismo e homofobia ao criticar a apresentadora Luana Piovni em seu perfil no Twitter, na tarde de terça-feira (23).

O ex-apresentador falou sobre a vida da loira depois que ela se separou de Pedro Scooby. "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado."

O comentário não passou despercebido pelos internautas, que criticaram a postura de Britto. "Cancela esse tweet enquanto ainda dá tempo", indicou um deles. "Conseguiu ser machista e homofóbico", afirmou outro. "Quem precisa de homem? Héteros virando gays?", questionou mais outro. 

Sem se mostrar incomodado com a situação, o ex-apresentador disse que ao dar uma força para Piovani, várias pessoas preconceituosas inverteram seu comentário. 

"Pessoas preconceituosas invertendo tudo e me chamando de machista. LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher. É tão normal quanto às preferências de vocês. Nada contra, mas continuo gostando de mulher. Quem é gay, bi e lésbica não precisa desdenhar de homem que gosta de mulher ou de mulher que gosta de homem. Isso também é preconceito", ressaltou Britto.