AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Não aconteceu

Bruna Griphao desmente boato de que já beijou Thiaguinho: ‘’Quase um pai pra mim’’

Bruna Griphao contesta notícia que declara um envolvimento amoroso com Thiaguinho

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 14h29 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao desmente relacionamento com Thiaguinho - Instagram: @brunagriphaoo/ @thbarbosa
Bruna Griphao desmente relacionamento com Thiaguinho - Instagram: @brunagriphaoo/ @thbarbosa

Bruna Griphao se revoltou após a divulgação de uma reportagem de Leo Dias, na qual fala sobre um suposto envolvimento romântico entre a loira e o cantor Thiaguinho. 

A beldade resolveu esclarecer a informação por meio de um texto compartilhado em suas redes sociais, na tarde desta terça-feira (3). "Eu tô chocada. Toda hora uma nova. Eu respeito muito o trabalho dos jornalistas, inclusive o do Leo, mas isso é absurdo”, começou.

Logo em seguida, a gata contou como que costuma lidar com a sua repercussão na mídia: “Costumo ignorar essas notícias, mas dessa vez foi muito pesada porque eu conheço o Thiago há anos, ele é quase um pai pra mim”, explicou.

Para finalizar, a atriz ressaltou que deseja que medidas sejam tomadas pelos autores da nota: “Espero que a coluna se retrate. Essa mentira é absurda. Apurem mais as notícias antes de saírem espalhando. Falta de respeito", declarou. 

ENTENDA 

De acordo com a publicação do colunista, o cantor apareceu no 'Nosso Camarote' por volta das 5h da manhã, e Bruna já se encontrava no local.

Ele não apareceu em fotos, mas foi marcado em diversas publicações no Instagram. Procurada, a assessoria do cantor não conseguiu ser contatada para comentar o suposto affair.