AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Griphao engorda 8 kg para a novela ‘Nos Tempos do Imperador’: ''Não perdi o tanquinho''

Bruna Griphao engorda 8 kg para viver princesa em ‘Nos Tempos do Imperador’

Da Redação Publicado em 11/03/2020, às 17h25 - Atualizado às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao será a princesa Leopoldina, filha Dom Pedro II (Selton Mello) em 'Nos Tempos do Imperador' - Instagram/ @brunagriphaoo
Bruna Griphao será a princesa Leopoldina, filha Dom Pedro II (Selton Mello) em 'Nos Tempos do Imperador' - Instagram/ @brunagriphaoo

Bruna Griphao voltará às novelas em ‘Nos Tempos do Imperador’, a próxima trama das 18h que substituirá ‘Éramos Seis’. Em entrevista ao UOL, divulgada nesta quarta-feira (11), a atriz revelou que teve de engordar 8 kg para uma personagem.

“Tive que mudar meu corpo e engordar, porque a princesa Leopoldina era uma mulher de época, que pesava mais do que eu. Engordei uns oito quilos já. Foi bem fácil [risos]. Passei a comer em maior quantidade e diminuí o ritmo na academia. Tenho ido bem menos”, disse ela.

A loira, que costuma exibir o corpão nas redes sociais, garantiu que não sacrificou a boa forma: “Não perdi meu tanquinho [risos], mas ele fica embaixo da roupa, bem escondido”.

Griphao explicou que, se precisasse “perder o tanquinho” para algum personagem, não teria problema nenhum.

"Nossa profissão é isso. Vale a pena qualquer sacrifício pela arte. Trabalhar com o que se ama é um privilégio. Ser reconhecida pelo trabalho é melhor do que pelo tanquinho. Tudo é um equilíbrio", completou.