AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Griphao posa de biquíni em Fernando de Noronha e arranca suspiros na web: ''Meu Deus''

Buna Griphao surge de biquíni em Fernando de Noronha e deixa os fãs fervorosos

Da Redação Publicado em 27/11/2019, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao Posa de biquíni em Fernando de Noronha e esquenta o clima - Globo/Raquel Cunha
Bruna Griphao Posa de biquíni em Fernando de Noronha e esquenta o clima - Globo/Raquel Cunha

Buna Griphao usou as redes sociais, na última terça-feira (26), para compartilhar um clique de tirar o fôlego durante a sua viagem para Fernando de Noronha.

Na imagem, publicada no Instagram, a loira aparece de biquíni preto exibindo o corpão, em uma paisagem linda: um píer com o marzão atrás. 

"Feliz nesse paraíso", escreveu a atriz. Ainda na legenda da foto, ela aproveitou para agradecer o guia de noronha pelo registro.

Os fã ficaram enlouquecidos com a foto e deixaram vários comentários enaltecendo a musa. "Não sei o que é mais lindo, o mar ou você", escreveu uma. "O paraíso é você", exclamou mais uma. "Meu Jesus", falou uma terceira.

PRAIA?

Ainda neste mês, a atriz global foi vista com o surfista Gabriel Medina. Os dois, que tem um antigo affair, se encontraram no aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) para passarem o fim de semana juntos. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

De acordo com a jornalista, os pombinhos foram para Meresias, litoral norte de São Paulo (SP), onde o surfista tem uma casa. A ideia era ficar longe dos papparazzi, já que no Rio de Janeiro (RJ) o movimento é maior.

Veja o clique:

Foto: Instagram/brunagriphaoo