AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Linzmeyer assume namoro com DJ e artista visual

Elas foram flagradas aos beijos na praia em meados de outubro passado

Da Redação Publicado em 09/04/2020, às 08h50 - Atualizado às 08h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marta e Bruna - Instagram/@brunalinzmeyer
Marta e Bruna - Instagram/@brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer está vivendo um romance durante esta quarentena. Tudo porque assumiu o namoro com a artista visual e DJ Marta Lopes, também conhecida como Marta Supernova. Pelo menos foi o que disse o jornal Extra nesta quinfa-feira (9).

As duas estão juntas na casa de Bruna, realizando tarefas domésticas e trabalhando. Enquanro a atriz resignifica a rotina em casa, a amada tem feito lives com duas músicas.

Bruna até mesmo conversou com seus seguidores na última quarta-feira (8), dizendo que está atravessando bem o período de quarentena sob o mesmo teto.

No entanto, o relacionamento não é tão recente assim. Vale lembrar que as duas foram flagradas aos beijos na praia em meados de outubro do ano passado, mas preferiram não falar sobre o assunto.

O namoro foi assumido para os amigos no último Carnaval. O casal foi junto à Sapucaí, e se marcaram em diversas fotos e momentos românticos.

Além de DJ e artista visual, Marta também tem experiência no cinema. Ela foi técnica de som no filme 'O Processo', de 2016, aclamado no Festival de Berlim de 2018.