AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Linzmeyer desabafa sobre depilação e mostra pelos: “Comecei a achar bonito”

Atriz recebeu o apoio de seus fãs nas redes sociais

Da Redação Publicado em 08/01/2019, às 14h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito". - Reprodução/ Instagram
"Comecei a fazer depilação com cera muito novinha. Sempre doeu muito". - Reprodução/ Instagram

Bruna Linzmeyer, no ar em O Sétimo Guardião como Lourdes Maria, publicou um desabafo em suas redes sociais na última segunda-feira (07), e refletiu sobre fazer depilação. Ela disse teve esse hábito desde novinha, mas que começou a se questionar.

“Sempre achei que aquilo era o certo e o belo a ser feito. Nos últimos anos, entendendo a construção dessa visão, me esforcei para ver os pelos de outros jeitos possíveis. Comecei não julgando as mulheres que tinha pelos, entendendo que cada um faz o que tem vontade com seu próprio corpo”, disse ela.

Bruna explicou ainda que o motivo de ter adotado a ideia de não se depilar como “libertadora” surgiu depois que entendeu seu poder de escolha, e que pensava ser obrigatório mulher arrancar os pelos. “Fiquei feliz de um dia poder tocar e sentir eles [pelos] em mim”, falou.

“Não ter mais que lidar com aquela dor insuportável, nem com o preço da depilação, nem com o tempo gasto nisso, nem com aqueles chatíssimos pelos encravados. Aprendi que liberdade e amor é respeitar a escolha das outras pessoas, quando essas escolhas não violentam ninguém”, concluiu a atriz.