AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Linzmeyer é flagrada trocando beijos em praia no Rio

Bruna Linzmeyer troca beijos com mulher misteriosa em praia do Rio

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer trocou beijos quentes com mulher misteriosa em praia do Rio de Janeiro - Instagram/ @brunalinzmeyer
Bruna Linzmeyer trocou beijos quentes com mulher misteriosa em praia do Rio de Janeiro - Instagram/ @brunalinzmeyer

Bruna Linzmeyer, que está solteira há poucos dias, foi flagrada beijando uma mulher misteriosa na tarde desta segunda-feira (28). 

As duas aproveitaram o dia de calor no Rio de Janeiro e trocaram beijos animados dentro do mar. Depois, a atriz elevou ainda mais a temperatura ao fazer topless ao lado da affair.

Vale lembrar que Bruna terminou o relacionamento de três anos com Priscila Fiszman no início deste mês. Ela chegou a falar sobre o fim do romance nas redes sociais, quando fez uma linda homenagem para a ex-companheira. 

"Docinho, o que chamamos de namoro acabou, mas o carinho que tenho por esses três primeiros anos da nossa história é imenso. Contigo sempre descobri novos jeitos de ser e de me relacionar. Fico orgulhosa e feliz de saber que a gente não se perdeu nesse transformar. Tamo junto sempre, seja qual encaixe e jeito que vier, que lindo que a gente se tem nessa vida toda. Minha alegria e amor, Bruna", afirmou ao compartilhar uma foto das duas sorridentes. 

Atualmente, a atriz de 26 anos está se dedicando a projetos no cinema. Seu último trabalho nas telinhas foi na novela 'O Sétimo Guardião'.

 FOTOS: AgNews / Francisco Silva