AnaMaria

Bruna Linzmeyer posta foto com os seios à mostra e celebra liberdade

Atriz Bruna Linzmeyer toma banho de rio seminua em foto

Da Redação Publicado em 05/07/2019, às 08h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Bruna Linzmeyer causa com post seminua. - Reprodução/ Instagram
Bruna Linzmeyer causa com post seminua. - Reprodução/ Instagram

A atriz Bruna Linzmeyer, que esteve recentemente na novela 'O Sétimo Guardião', usou as redes sociais, na última quinta-feira (4), para fazer uma publicação ousada.

No clique, Linzmeyer aparece seminua, com os seios à mostra, pulando na direção de um rio. "Que vibe!", elogiou José Loreto, ex-colega de elenco de Bruna. "Feliz, linda, luminosa, leve e solta", escreveu outra fã.

Esta não é a primeira vez que Bruna protagoniza fotos desse gênero. Em seu Instagram, é costumeiro cliques sem roupa, em sua maioria com definições ideológicas.

Não é segredo para ninguém que a loira é adepta de diversos movimentos considerados tabus como o feminismo e o movimento corpo livre, ambos de incentivo à liberdade de expressão.

SOBRE O MACHISMO
Recentemente, a artista usou as redes sociais para falar sobre a mulher dentro dos gramados. Ela até posou para uma foto com a camiseta da seleção brasileira de futebol.

"Uma das grandes lutas feministas é por espaço", disse. Ela ainda aproveitou para comentar sobre a ausência de iniciativas para apoiar a modalidade.

"O que a gente tem feito cotidianamente para contribuir? Nas escolas, na vizinhança, nas nossas famílias e amigues?". 

Para finalizar, a atriz deixou uma mensagem: "Ocupemos as ruas, os corações e as quadras!".

Foto: Reprodução/ Instagram