AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Lombardi fala sobre ser mãe ao publicar foto com filho: ''É a coisa mais importante''

Atriz refletiu a respeito da importância de criar uma pessoa

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 16h17 - Atualizado às 16h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Lombardi compartilha clique com o filho - Instagram/ @brunalombardioficial
Bruna Lombardi compartilha clique com o filho - Instagram/ @brunalombardioficial

Sempre bem discreta em relação à vida pessoal, Bruna Lombardi decidiu quebrar um pouco desse costume e publicou uma foto com o filho, Kim Riccelli, que é fruto de seu relacionamento com Carlos Alberto, nas redes sociais nesta quarta-feira (7).

Em um clique, publicado em sua conta oficial, a atriz surgiu bem grudadinha no herdeiro, que usava uma camiseta laranja. Já ela esbanjava estilo com uma peça branca de manga longa e detalhes em vários tons de azul.

“Ser mãe é a coisa mais importante que se pode fazer na sua vida. De todos os trabalhos, todos os projetos, não existe absolutamente nada mais importante que criar uma pessoa”, iniciou na legenda do post ao refletir.

Logo em seguida, a famosa continuou: “O mais importante ato amoroso, social, político, ambiental, espiritual é passar bons valores pra uma criança. Aquilo que se transmite aos filhos pode transformar nossa realidade e criar um mundo melhor”.

Ao finalizar, a artista de 68 anos mandou um recado para o seu único filho. “Obrigada, Kim, por ser tudo o que você é”, disse carinhosamente na publicação que encantou os seguidores.

Eles, por sua vez, quiseram deixar várias mensagens carinhosas no espaço voltado aos comentários. “Se parece com você e com o pai”, disparou uma. “É uma grande oportunidade de experimentar o amor com todos os desafios, dores e êxtase”, opinou outra. “Seu filho é muito lindo”, elogiou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @brunalombardioficial

CORPÃO

A atriz Bruna Lombardi, no ar em A Vida Secreta dos Casais, da HBO, posou discretamente com um biquíni sensual em seu Instagram.

“Já recarregaram as baterias? Quem já trabalha na segunda? Huhuu!”, comemorou Bruna. Esta não é a primeira vez que a loira exibe o corpo nas redes sociais. 

A musa já contou em entrevistas que a beleza e boa forma é fruto de três pilares básicos: alimentação orgânica, atividade física e bem-estar pessoal (o que envolve uma vida sexual saudável).

No seriado “A Vida Secreta dos Casais”, Lombardi interpreta a sexóloga Sofia, que acaba se envolvendo numa investigação após uma relação com um de seus clientes. A produção é dirigida por seu filho, Kim Riccelli.