AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquerzine revela que já foi vítima da depressão e de alguns distúrbios

Bruna Marquezine conta que já passou por problemas psicológicos

Da Redação Publicado em 02/12/2019, às 18h15 - Atualizado às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine abre o coração e fala sobre problemas psicologicos - Instagram/ @brunamarquezine
Bruna Marquezine abre o coração e fala sobre problemas psicologicos - Instagram/ @brunamarquezine

Bruna Marquezine deu uma entrevista à revista ‘Cidade Jardim’ e revelou que já passou por momentos turbulentos com a sua saúde psicológica. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (2).

A atriz contou que já houve um período de sua vida em que passou por uma forte depressão e encontrou uma saída por meio de terapia.

“Era uma urgência. Tive distúrbio alimentar de imagem e estava muito mal. Você quer sair dali, daquele lugar e não sabe como, mas quer também entender o que a levou àquilo”, detalhou como se sentia na época.

A famosa opinou sobre o lado positivo de pedir por ajuda psicológica e ainda confessou seus sentimentos.

“Acho que o momento mais interessante da terapia é o de agora: o acompanhamento. É onde você, passada a crise, realmente desenvolve ferramentas para se entender e se relacionar. Acho que a gente é tão mais útil quando se entende. Terapia é o maior investimento que você pode fazer em si mesma”, afirmou.

Ainda durante o bate-papo, Marquezine fez duras críticas ao mundo midiático.

“Fui aprendendo que nós oferecemos mais para o outro quando dividimos as nossas experiências reais. Não essa coisa maquiada do dia a dia, uma porcentagem tão pequena de uma vida supostamente perfeita. Não sobre uma pele maravilhosa que sai com água e sabão ou um cabelo cheio de megahair colado”, declarou.

Ao finalizar, a artista abriu seu coração e falou que acredita que pode influenciar positivamente muitas outras pessoas que passam pelos mesmos impasses:

“Posso ajudar mais dividindo a minha fraqueza, a minha vulnerabilidade. Acho que existe muita força em ser vulnerável, em você mostrar para o outro onde você é falho, o que já aprendeu, o que pode melhorar”.