AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine abre o jogo sobre glamourização de sua carreira: ''O povo viaja''

A atriz desabafou após alguns fãs brincarem que a morena deveria ganhar o prêmio do 'BBB'

Da Redação Publicado em 20/04/2020, às 16h19 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine abre o jogo sobre glamourização de sua carreira - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine abre o jogo sobre glamourização de sua carreira - Reprodução/Instagram

Que Bruna Marquezine é uma telespectadora assídua do 'Big Brother Brasil 20', não é novidade para ninguém.

Brincando com o envolvimento emocional da atriz com o programa, uma seguidora da morena destacou que ela deveria ganhar parte do prêmio milionário da atração. 

"Boninho deveria dar um milhão e meio para Bruna também", tweetou a desconhecida. Bruna gostou da ideia e respondeu: "Por que, né? Po***, parece até que eu tô concorrendo!", disse ela.

Entretanto, alguns internautas não concordaram com o posicionamento da fã e asseguraram que a ex-namorada de Neymar não precisaria do prêmio: "É, pobrezona você, passa necessidade tu", ironizou. 

Bruna fez questão de explicar que não foi isso que ela quis dizer com a brincadeira e afirmou que há muita especulação em sua carreira: "Não disse isso. Mas o povo viaja nos valores. Glamourizam muito a profissão. Não é nada disso", explicou ela. 

Logo em seguida, outro internauta fez um comentário similar ao anterior: "Ganha isso por mês atuando", disse, insinuando que Bruna ganharia R$ 1,5 milhão. 

Sem papas na língua, a beldade rebateu: "Oxi... E para onde está indo todo esse dinheiro? Porque aqui não está chegando".