AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine afirma que dará festa para Manu Gavassi após fim do 'BBB20'

Atriz ainda deu detalhes de como será a festança da amiga

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 13h45 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu e Bruna - Divulgação
Manu e Bruna - Divulgação

Bruna Marquezine está orgulhosíssima de Manu Gavassi, confinada no 'BBB20'. Desta vez, a atriz decidiu celebrar a participação da amiga no reality, no último domingo (12).

Na ocasião, ela afirmou em seu Twitter que logo após o período de quarentena acabar, a atriz pretende dar uma festa homenageando a amiga.

"Vai ser aqui em casa. A decoração já foi toda comprada. Temos neon, poltronas de glitter infláveis, globo de luzes, flamingos e enfeites de drinques aleatórios! Serve?", escreveu.

Líder pela primeira vez, Manu indicou Mari ao paredão. Ela está na berlinda junto com Babu Santana e Gizelly.

AMIZADE

Além disso, Manu comentou sobre a amizade com Bruna no confinamento. Tudo começou durante as gravações da novela "Em Família".

Ainda durante o bate-papo, a sister revelou que ela e a amiga enfrentaram momentos muito difíceis juntas. Na época, Marquezine vivia um relacionamento de idas e vindas com Neymar Jr..

A advogada perguntou se as duas costumavam fazer encontros de casais com os antigos namorados. “Não, chorava todo mundo junto pelos namorados”, respondeu a artista.

“Eu queria saber se vocês estavam juntas naquele momento”, questionou Gi, se referindo ao término do relacionamento de Bruna e o jogador.

Por fim, Manu respondeu que foi um momento de muitas lágrimas. "Sim, sim, foi aí que a gente ficou amiga. Na praça de alimentação do projac, todo mundo chorando."