AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine afirma ter pensado em pausar a carreira após atuar em ‘Salve Jorge’

Bruna Marquezine diz que queria pausar a carreira após trabalhar em ‘Salve Jorge’

Da Redação Publicado em 10/09/2019, às 15h43 - Atualizado em 11/09/2019, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Bruna Marquezine revelou que, após trabalhar na novela ‘Salve Jorge’, sentiu vontade de dar um fim na sua carreira. A atriz contou mais detalhes sobre o assunto, na noite da última segunda-feira (9), durante um evento de uma marca de roupas esportivas, em São Paulo (SP).

A morena disse que a intenção de desistir ocorreu por consequência da objetificação de seu corpo na época em que vivia a personagem Lurdinha, na trama de Glória Perez.

"Eu tinha 17, 18 anos... Estava fazendo uma personagem na novela, a Lurdinha, e vi meu corpo sendo objetificado. Foi um tanto difícil ver as pessoas misturando ficção e vida real. Eu não tinha maturidade pra lidar com aquilo e não entendia", declarou. 

A atriz, que atualmente tem 24 anos, revelou ter tido problemas com o teor sexual da personagem, além da visibilidade que a novela a proporcionou.

"Ver que, porque seu corpo está exposto em rede nacional, as pessoas podiam me julgar e me tratar de forma diferente... Inclusive, transferir algo da ficção pela realidade (...) as pessoas achavam que podiam me tratar de uma forma. Foi a primeira vez que cogitei parar de atuar", falou.

NOTÍCIAS FALSAS

Bruna desabafou também sobre as fake news dissimuladas na época, principalmente, as que envolviam relacionamentos amorosos. 

"A cada semana diziam que eu tinha saído com um cara novo. Não sabia lidar com as fake news, por ter necessidade de me explicar. Era orientada a não me posicionar porque ia dar mais força para aquilo", explicou.

Apesar de todas as dificuldades, a carioca não parou de atuar e atribui o fato à ajuda que recebeu de outras colegas artistas: "Ainda bem que tive uma rede de apoio que me ajudou a entender e não desistir", comentou.

"Ter esse olhar de algumas atrizes mais experientes me fortaleceu. Ver a Cassia Kiss, que é uma grande inspiração, me assistir foi especial. A Vanessa Gerbelli que foi minha mãe quando interpretei a Salete realmente foi uma mãe”, finalizou.