AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine atualiza Manu Gavassi ao vivo e diz: ''Fui cancelada todos os dias''

Atriz organizou mutirões para a amiga nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 10h51 - Atualizado às 10h51

Bruna Marquezine e Manu Gavassi no "#RedeBBB" - Globoplay
Bruna Marquezine e Manu Gavassi no "#RedeBBB" - Globoplay

Manu Gavassi ficou três meses confinada no 'BBB20' e recebeu notícias do mundo em primeira mão de ninguém mais e ninguém menos do que a amiga Bruna Marquezine, durante o '#RedeBBB', na madrugada desta terça-feira (28). 

Ao lado de Rafa Kalimann e das apresentadoras, Ana Clara e Fernanda Keulla, a cantora ficou emocionada com a presença virtual da amiga e assim que ela apareceu, pediu desculpas por não ter falado sobre a sua entrada no reality. 

Marquezine ainda brincou sobre os esforços que fez para que a amiga permanecesse no programa: "Manoela, eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia", disse. Vale lembrar que Bruna participou ativamente do paredão histórico do 'BBB20' entre Manu e Felipe Prior, que contabilizou mais de 1,5 bilhão de votos.

Em seguida, a morena contou que foi cancelada diversas vezes ao longo da temporada. "Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou", arrancando risos de Manu. 

A atriz não parou por aí e elogiou a coragem e a postura da cantora durante o jogo. "Como você foi corajosa, que orgulho de você! A gente te ama muito, foi lindo ver a tua participação, lindo ver você se entregando de corpo e alma."

"A gente se entregou de corpo e alma. A gente fez tudo que podia para que você vivesse isso intensamente até o fim", finalizou Bruna.

Manu Gavassi ficou em terceiro lugar do 'BBB20', com 21% dos votos.  

{# Taboola Newsroom #}