AnaMaria

Bruna Marquezine cogita apagar rede social após brigas entre fãs: ''Chega, gente''

A atriz publicou um desabafo em seu Twitter

Da Redação Publicado em 23/06/2020, às 12h51 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

''Cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social'', escreveu a artista - Twitter
''Cada dia que passa eu tenho menos paciência pra rede social'', escreveu a artista - Twitter

Bruna Marquezinenão gostou da briga que aconteceu entre os seus fãs no Twitter. Por conta disso, a atriz publicou um desabafo em seu perfil e ameaçou excluir a rede social. 

"Não vou me envolver em desentendimentos de vocês e não separo vocês em grupos. [...] Tento retribuir todo o carinho e apoio que recebo de todos e estar aberta a trocas mais reais com todos. E adoraria que parassem de vez com brigas desnecessárias e ofensas cruéis entre vocês. Isso só me afasta daqui", disse.

"Eu vou parar de seguir e de responder todo mundo e aproveito e apago Twitter já que a cada dia que passa eu tenho menos paciência para rede social. É melhor? Aí ninguém se sente injustiçado”, continuou.

Por fim, deixou claro que não é a favor das brigas por conta de discordâncias entre os fã-clubes: “Eu nunca entrei na página de um único fã-clube meu que não tinha pelo menos uma coisa, um comentário, um post, que eu discordasse, que eu achasse ofensivo comigo ou com outra pessoa, que eu achasse invasivo, nem por isso resolvi não seguir ninguém e não falar com ninguém. Chega, gente. Por favor. Querem brigar? Briguem. Mas eu estou fora", concluiu.