AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine comemora sua estreia no cinema: "Transformador"

Bruna Marquezine celebra seu estreia no cinema em Festival de Gramado

Da Redação Publicado em 18/08/2019, às 15h40 - Atualizado às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram
Bruna Marquezine - Reprodução/ Instagram

Em breve, Bruna Marquezine poderá ser vista nas telas dos cinemas. De férias da TV, a atriz celebrou neste domingo (18) o lançamento de seu primeiro filme, 'Vou Nadar Até Você'.

A famosa fez um depoimento emocionante sobre a experiênica de atuar no longa-metragem, que foi exibido no Festival de Cinema de Gramado. 

A musa afirmou que sempre sentiu a necessidade artística de fazer cinema. "Quando 'Ophelia' me encontrou (acredito que muitas vezes as personagens escolhem a gente e não o contrário) eu decidi que era o momento certo. Tive a alegria de encontrar um diretor, uma equipe e grandes parceiros de cena que me deixaram livre pra descobrir e ser a minha Ophelia, sem limitações. E juntos criamos um universo único, delicado mas potente, lúdico mas consistente, palpável", contou.

Bruna ainda falou sobre o trabalho no filme, que considerou desafiador: "Esse projeto foi transformador e por isso mesmo árduo. Me desafiou em tantos lugares: do meu próprio processo de atuação, muito intuitivo, ao desgaste físico que é rodar um filme nadando por horas, nos horários mais distintos. Ophelia mergulha, literalmente, sem querer numa jornada de autoconhecimento, e eu fiz o mesmo".

A estrela se derreteu pela sua personagem e contou como ela a ajudou a evoluir. Sregundo a atriz, 'Ophelia' fez com que ela se percebesse mais forte, mas também a apresentou pontos de fragilidade internos e sentimentos que ainda não tinha acessado. 

Bruna concluiu, tecendo elogios ao trabalho realizado. "'Vou Nadar Até Você'” é um filme de sutilezas, de beleza estética única. É o resultado do trabalho de uma equipe com muita vontade de fazer arte. Agradeço imensamente a todos que caminharam e/ou nadaram do meu lado nessa aventura. Que bom que chegou a hora de compartilhar essa história e que grande honra fazê-lo no 47° Festival de Cinema de Gramado!", finalizou. 

O FILME

'Vou Nadar Até Você' marca a estreia de Bruna Marquezine, que acaba de completar 24 anos, nas telonas nacionais. Ela já começou com o pé direito: em sua primeira protagonista nos cinemas, a atriz já está concorrendo no festival mais importante do país.

Com direção de Klaus Mitteldorf, o longa foi rodado em 2016 e se chamava, inicialmente, "Rio-Santos". A obra aborda o drama de uma jovem fotógrafa de 20 anos (Bruna Marquezine) que acredita ter descoberto a identidade do pai biológico. Para encontrá-lo, ela decide atravessar o litoral paulista a nado, indo de Santos até Ubatuba.