AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine comenta polêmica envolvendo Manu Gavassi: ''Não é uma pessoa racista''

Bruna Marquezine sai em defesa de Manu Gavassi após declaração considerada racista

Da redação Publicado em 26/02/2020, às 17h29 - Atualizado às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manu Gavassi recebeu o apoio da amiga Bruna Marquezine - Instagram/@manugavassi/@brunamarquezine
Manu Gavassi recebeu o apoio da amiga Bruna Marquezine - Instagram/@manugavassi/@brunamarquezine

Bruna Marquezine resolveu usar as redes sociais, nesta quarta-feira (26), para comentar sobre as acusações direcionadas à cantora Manu Gavassi, que está entre os confinados do Big Brother Brasil 20

A atriz saiu em defesa da amiga após ela ser atacada nas redes sociais por uma fala considerada racista pelos internautas.

Tudo começou quando, em uma conversa com Marcela, Manu falou: "Pra mim, casal que a cor combina, das pessoas mesmo, é muito forte. É sério. Esteticamente falando, vocês são muito agradáveis. Parabéns".

Na web, os fãs do reality não curtiram a opinião da artista e afirmaram que a fala foi racista. 

O assunto rendeu tanto que acabou sobrando para Marquezine. Um internauta reclamou do fato de Bruna apoiar Manu, que segundo ele é uma pessoa forçada e racista, mas não apoiar Babu, que também era seu amigo.

Sem papas na língua, a atriz deixou claro que Babu não era seu amigo e que racismo não era seu lugar de fala. Porém, ela salientou que não tira a razão de quem se sentiu ofendido pela fala de Gavassi. 

“1° Ele não é meu colega. O admiro e o respeito muito como artista e acredito que ele seja uma ótima pessoa pelo pouco que me lembro da convivência que já tive com ele e pelo o que amigos em comum falam. 2° Recebeu meu apoio sim até o momento que começou a ter atitudes e falas que não concordo. 3° A fala da Manu foi infeliz, equivocada. Não é meu lugar de fala, mas vi pessoas que realmente são vítimas de racismo dizendo que se ofenderam e era racismo estrutural. E isso eu valido”, afirmou.

Por fim, Bruna garantiu que a amiga não é racista e que, apesar do erro, ela sempre está aberta a aprender.

“Infelizmente lá dentro isso não está sendo discutido e ela não poderá nem aprender e nem se desculpar/retratar. As atitudes diárias delas demonstram que ela não é uma pessoa racista e que está sempre disposta a aprender”,concluiu.