AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine discute com internauta após desentendimento entre Manu e Babu

Bruna Marquezine comenta briga de Manu e Babu: ''Não é um monstro''

Da Redação Publicado em 17/02/2020, às 23h00

Bruna Marquezine responde seguidores - Instagram/brunamarquezine
Bruna Marquezine responde seguidores - Instagram/brunamarquezine

Bruna Marquezine vem acompanhando a vigésima temporada do 'Big Brother Brasil', desde a entrada de sua grande amiga, Manu Gavassi.

Dede o início do reality, a atriz vem usando as redes sociais para comentar a respeito do jogo e dos participantes da casa, e na manhã desta segunda-feira (17), acabou entrando em conflito com um seguidor.

Tudo começou quando a morena defendeu Manu, que tentou conversa sobre a divisão de comidas com o intérprete de Tim Maia.

"A menina tentando ser justa pra que todos desfrutem da comida igualmente e ele causando. Ainda foi tentar conversar, escutar ele, pedir uma sugestão do que poderia ser feito já que ele não concordava e ele sendo grosso", escreveu a musa. 

Em seguida, um internauta acusou ela de ter atingido o "limite" ao criticar o ator.

Bruna não se conteve e acabou rebatendo o seguidor. Entretanto, a morena ressaltou o desejo de ver o participante na final do ‘BBB’.

Mesmo assim, um outro fã acabou entrando na discussão e disse que ela só o "considera um monstro por não estar do lado" das meninas.

"Por admirar ele mesmo e por achar que ele é um dos que mais merece o prêmio. Ele não é um monstro. Ele errou, pelo menos na minha opinião e não está sendo nada legal com alguém que eu amo. Só isso. A minha torcida inclusive é para que se resolvam! Parem de problematizar tudo", finalizou ela.

{# Taboola Newsroom #}