AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Divertido

Bruna Marquezine diverte-se com sonho estranho que fã teve com ela

Bruna Marquezine comenta sonho que fã teve com ela: ‘’Me ajuda a te ajudar’’

Da Redação Publicado em 21/10/2019, às 14h45 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine brinca com sonho que fã teve - Instagram: @brunamarquezine
Bruna Marquezine brinca com sonho que fã teve - Instagram: @brunamarquezine

Bruna Marquezine é famosa por interagir com os fãs nas redes sociais. No último domingo (20), os seguidores se divertiram  quando a atriz respondeu o comentário de um internauta. 

A jovem contava um sonho para lá de curioso que teve com a morena. Bruna fez questão de responder a publicação. 

''Sonhei que estava maquiando a Bruna Marquezine criança para uma festa de Halloween. Era uma fantasia de Peppa Pig Vampira e a Marquezine era insuportável, não gostava de nada. Definitivamente, meus sonhos deveriam ser estudados'', tweetou.

Divertindo-se, a atriz rebateu: ''Mas vestida de Peppa Pig Vampira fica difícil de gostar, né?! Hahaha! Me ajuda a te ajudar'', brincou. 

NÃO PODE SER TOCADA? 

Recentemente, a morena se envolveu em uma polêmica após um fã ter alegado que a atriz não gostava que as pessoas toquem em sua cintura quando vão tirar fotos ao seu lado. 

A jovem usou as redes sociais para explicar o seu lado da história: "Vamos lá... mais uma vez: Eu não falei nada. O que disse que faço sempre com todo homem que me pega pela cintura pra tirar foto é colocar meu braço entre o meu corpo e o braço ou mão do homem. Não me sinto confortável com um desconhecido me segurando pela cintura", disse.