AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine diz que não se considera uma estrela: ''Não me levo a sério''

Atriz participou de um bate-papo com a apresentadora Sabrina Sato

Da Redação Publicado em 17/06/2020, às 13h55 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquezine e Sabrina Sato no 'Cada Um no Seu Banheiro' - Youtube
Marquezine e Sabrina Sato no 'Cada Um no Seu Banheiro' - Youtube

Bruna Marquezinefoi a convidada da vez na série de entrevistas ‘Cada Um No Seu Banheiro’, apresentado por Sabrina Sato, no Youtube, na última terça-feira (17).

Em determinado ponto da conversa, as duas falavam sobre a fama e Marquezine confessou que não se considera uma grande estrela no Brasil

"Não consigo me levar a sério. Isso deve ser bom, não me enxergar a partir do olhar dos outros. Eu olho e Sabrina Sato é uma estrela, Ivete Sangalo é uma estrela, eu não”, disse ela.

Desde pequena, Bruna esteve em frente às câmeras. Entretanto, a artista revelou que os melhores momentos que viveu foi quando fez pequenas pausas e “sumiu” do mundo dos famosos.

"Eu sempre fui muito reservada, nunca fui de dividir minha vida pessoal o tempo inteiro, eu escolho o que me sinto confortável de dividir ou não, então obviamente tive momentos que guardei pra mim, pros meus amigos, pessoas próximas", afirmou. "Eu vivi minha juventude e continuo vivendo... Tive fases em que vivi minha vida mais intensamente fora dos holofotes".

DISCRETA

Mesmo com mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais, a ex-global disse que tem “preguiça” de atualizar as mídias, e não considera seu dia a dia interessante para compartilhar com os fãs.

"O meu dia a dia não é interessante, pelo menos eu não acho. Não vejo o por que de dividir. Isso é uma visão muito pessoal, tenho muitas amigas que geram conteúdo diariamente e eu sou viciada em assistir o que elas postam, o dia a dia delas... Não é natural pra mim estar em casa e dividir", afirmou.