AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Comentarista

Bruna Marquezine é contratada para ser comentarista do 'BBB20', diz colunista

Atriz movimentou as redes sociais para manter Manu Gavassi no reality

Da Redação Publicado em 08/04/2020, às 10h42 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fez um mutirão para ajudar Manu Gavassi no reality - Instagram/@brunamarquezine
Bruna Marquezine fez um mutirão para ajudar Manu Gavassi no reality - Instagram/@brunamarquezine

Bruna Marquezine agora tem um novo trabalho: comentar o 'BBB20'. A informação é da coluna de Carla Bittencourt, do jornal Extra, da última terça-feira (7). 

De acordo com a jornalista, a proposta de trabalho foi feita após a atriz movimentar as redes sociais para salvar a amiga Manu Gavassi do paredão contra Felipe Prior. 

A Pic Pay, marca patrocinadora do reality, a contratou para falar sobre o reality no Twitter e no Instagram. Bruna, que já fazia isso de graça desde o começo do programa, agora, está faturando com as postagens. 

O convite aconteceu três dias após a morena ter dito em tom de brincadeira que não aceitaria mais ninguém próximo participando de um reality show.

AMIGOS?

Após ser eliminado do 'BBB20', Felipe Prior usou as redes sociais para dizer que está tudo bem com Bruna Marquezine.

Tudo começou quando o arquiteto viu a imagem da atriz em um painel no aeroporto e brincou que ela foi a culpada de sua eliminação, já que realizou mutirões para tirá-lo da casa. 

Como resposta, Bruna escreveu uma mensagem para Prior, que foi divulgada pelo rapaz, com consentimento, nos Stories do Instagram. 

"Que legal da sua parte brincar com isso e levar na boa. Torço para seu crescimento, seu aprendizado, sua evolução e sua felicidade. Tudo de bom. Desculpa aí qualquer coisa e não grita mais com a sua mãe e nem com mulher nenhuma, tá?", escreveu a atriz nas mensagens diretas para o ex-brother.