AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Bruna Marquezine é intimada a depor em crime contra blogueira

Atriz Bruna Marquezine é intimada a depor em polêmica

Da Redação Publicado em 03/06/2019, às 16h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Francis Simas e Bruna Marquezine. - Reprodução/ Instagram
Francis Simas e Bruna Marquezine. - Reprodução/ Instagram

A blogueira e influenciadora digital Francis Simas abriu uma queixa-crime contra a atriz Bruna Marquezine, no último dia 27, na 16º DP da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. As informações são de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A polêmica veio à tona em abril, mas a confirmação por parte dos investigadores surgiu apenas agora.

Tudo começou depois que Marquezine fez um comentário sobre um vídeo antigo de Francis, intitulado 'As Vantagens de Ser Corna'. 

Quando imagens da gravação viralizaram, a atriz da Globo se pronunciou nas redes sociais. "Ah pronto. A cara nem arde", disse ela, referindo-se à vergonha.

O advogado da loira afirmou que os comentário de Bruna geraram danos emocionais e materiais em sua cliente. "As constantes ofensas têm causado à vítima (Francis) sofrimentos profundos com centenas de comentários ofensivos e de ódio gratuito", disse ele. 

Adriana Belém, delegada responsável pelo caso, falou sobre as provas apresentadas por Francis, e revelou também que foi aberto um procedimento para ouvir Bruna. 

"Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentados pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor", confirmou Adriana.