AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine fala sobre grupos votando a favor de Biel na 'Fazenda'

Atriz fez um comentário acerca da quantidade de pessoas engajadas nas votações

Da Redação Publicado em 19/09/2020, às 12h42 - Atualizado às 12h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fala sobre grupos votando a favor de Biel na 'Fazenda' - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine fala sobre grupos votando a favor de Biel na 'Fazenda' - Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine brincou com uma fala de MC Biel dentro do confinamento do reality show rural 'A Fazenda'. 

Acontece que na última sexta-feira (18), um internauta publicou um vídeo do cantor conversanco com o colega Cartolouco a respeito das votações da roça. 

Na ocasião, o rapaz informou o amigo que tinha quatro grupos com cerca de 250 pessoas, ou seja, um total de 1000 seguidores que estariam votando por ele nas redes sociais. 

O desconhecido ironizou a fala do jovem, relembrando que o programa tem uma grande escala de público: "E o biel jurando que 1.000 fãs mantém alguém em um reality show nacional aaaa será que ele tem noção da dimensão do brasil? kkkkkk". 

Ao se deparar com o post, Bruna se divertiu com a fala de Biel e comentou: "Ô meu pai...".

Vale lembrar que durante a participação de Manu Gavassi na última edição do 'Big Brother Brasil', Marquezine liderou uma série de mutirões de votações pela melhor amiga. 

BIEL PLANEJA JP NA ROÇA 

Biel revelou para seu aliado do 'Guris da Baia', o Cartolouco, os planos de colocar JP Gadelha na Roça. 


O cantor afirmou que quer testar a força do grupo e por isso mandar o bombeiro para a berlinda. "Ele tem que entender", disse. O rapaz ainda lembrou da dinâmica que aconteceu na formação da primeira Roça. 

"Se eu salvo o Rodrigo, ele ia salvar o JP. Eu salvei o JP para ele salvar o Rodrigo, e ele não salvou", argumentou. Cartolouco não concordou muito, e disse que o plano seria bom apenas para que Gadêlha volte como fazendeiro.

"Se a gente se votar, ninguém vai entender nada. Um jogo totalmente aleatório do que eles pensam que a gente vai fazer. Já pensou que louco seria?", questionou Biel. "Mas o JP precisa aceitar", observou Cartolouco. "Se o JP for [para a Roça], ele não sai", afirmou. 


Vale lembrar que Biel, Cartolouco e JP Gadêlha foram votados para compor a primeira baia do programa, ainda no episódio de estreia.