AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine fala que ficou Tiago Iorc após fim dele com Isabelle Drumond

A atriz decidiu falar sobre seu affair com o cantor nas redes sociais

Da Redação Publicado em 05/07/2020, às 19h03 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine fala sobre Tiago Iorc - Reprodução Instagram
Bruna Marquezine fala sobre Tiago Iorc - Reprodução Instagram

Bruna Marquezine usou as redes sociais, neste domingo (5), para esclarecer os boatos entre seu relacionamento com o cantor Tiago Iorc. Tudo começou quando a artista negou um suposto affair com Arthur Aguiar, divulgado pelo jornalista Leo Dias. 

Em seguida um internauta resolveu falar sobre a morena Twitter. "Ficou da mesma forma que ficou com o Tiago Iorc, quando ele estava com a Isabelle Drummond. Pode separar um parágrafo só pra isso no tcc", escreveu ele.

A atriz não deixou de responder a mensagem. "Fiquei com o Tiago, sim, mas meses depois dele e Isabelle terminarem. Não ficamos na época do clipe", falou ela sobre sua participação nas cenas de ‘Eu Amei Te Ver’.

E continuou: "Inclusive, no dia da gravação, Felipe, que ainda trabalhava com Tiago na época, comentou comigo no carro que os dois não gostavam de misturar vida pessoal e trabalho. Por isso, a iniciativa de chamar uma atriz para fazer o clipe. Como eu adorava o álbum do Tiago, aceitei como admiradora do trabalho dele. Tenho o e-mail do Gabriel Simas me dizendo que Tiago e a Isabelle chegaram juntos no meu nome", explicou ainda.

Uma outra seguidora resolveu relembrar que Isabelle Drummond apagou todas as fotos com o cantor pouco tempo depois do lançamento do clipe. 

Bruna rebateu mais uma vez. "Aí você tem que perguntar para ela. Meu único arrependimento foi de não ter ido atrás do telefone dela para mandar uma mensagem, mas era estranho pensar em mandar mensagem para alguém que eu não falava há anos por conta de um trabalho, um clipe, que até onde eu sei, ela tinha aprovado meu nome", disse.