AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine faz teste para o coronavírus: ''Estou gripada e espirrando''

Bruna Marquezine aguarda resultado do novo coronavírus

Da Redação Publicado em 16/03/2020, às 13h36 - Atualizado às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquezine disse que está com alguns sintomas do vírus - Instagram/ @brunamarquezine/ Fábia Oliveira
Marquezine disse que está com alguns sintomas do vírus - Instagram/ @brunamarquezine/ Fábia Oliveira

Bruna Marquezine deixou seus seguidores intrigados ao surgir de máscara em um voo para Nova York, no último sábado (14). A atriz ainda higienizou todos os objetos ao seu redor.

Mais tarde, nas redes sociais, Marquezine justificou suas atitudes: "Eu estou gripada e espirrando. Já fiz meu teste [do coronavírus] assim que cheguei em casa e, se Deus quiser, será só uma gripe".

Vale lembrar que Preta Gil, Di Ferrero, Gabriela Pugliesi, Tom Hanks e Fernanda Paes Leme são alguns dos famosos que já foram diagnosticados com o covid-19.

DESABAFO

Fernanda Paes Leme ainda fez um apelo para que as pessoas saudáveis permaneçam em casa para evitar a contaminação: “Não é sobre mim, Fernanda Paes Leme, é sobre meus pais, minha avó, seus avós, seus vizinhos idosos, é sobre pessoas que podem ter complicações que vão muito além de uma febre, tosse e tédio de ficar em casa”. 

“Eu sei que amanhã uma galera vai pegar ônibus, metrô, avião porque PRECISA e vai se expor porque PRECISA. Então você, que tá me lendo, que tá saudável, que pode evitar sair de casa, que pode evitar que seus funcionários saiam de casa, façam isso, pelo bem de todos”, finalizou.