AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Bruna Marquezine manda recado para Tiago Leifert: ''Obrigada por me aturar''

A atriz aproveitou para mandar fazer um agradecimento sincero nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/04/2020, às 12h48 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz pontuou os elogios ao apresentador - Instagram | Globo
A atriz pontuou os elogios ao apresentador - Instagram | Globo

Após a final do 'Big Brother Brasil 20', exibida na última segunda-feira (27), Bruna Marquezine fez questão de enviar uma mensagem para Tiago Leifert, após um comentário de Fábio Porchat.

Isso porque o humorista pontuou o profissionalismo do apresentador: "Quero dizer que esse BBB também foi muito o BBB do Tiago Leifert. Segurar quase cem dias de programa, no meio dessa pandemia, não é mesmo pra qualquer um. Incrível. Parabéns, Tiago", publicou.

Com isso, Bruna fez questão de também elogiá-lo: "Eu sou sua fã. Como profissional e como pessoa! Gosto muito de você, 'Harry'. Torço por você! Conta sempre comigo. Obrigada por me aturar no WhatsApp e ser sempre tão gentil e engraçado!", escreveu a atriz. 

"CANCELADA"

Manu Gavassi ficou três meses confinada no 'BBB20' e recebeu notícias do mundo em primeira mão de ninguém mais e ninguém menos do que a amiga Bruna Marquezine, durante o '#RedeBBB', na madrugada desta terça-feira (28). 

Marquezine ainda brincou sobre os esforços que fez para que a amiga permanecesse no programa: "Manoela, eu aprendi a fazer mutirão. Eu queria tanto que você ganhasse para você poder pagar a minha terapia", disse. Vale lembrar que Bruna participou ativamente do paredão histórico do 'BBB20' entre Manu e Felipe Prior, que contabilizou mais de 1,5 bilhão de votos.

Em seguida, a morena contou que foi cancelada diversas vezes ao longo da temporada. "Porque, assim, eu fui cancelada todos os dias desde que o programa começou", arrancando risos de Manu.