AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Transição capilar

Bruna Marquezine mostra o cabelo natural após Maisa compartilhar transição capilar

Apresentadora cortou os fios na última semana

Da Redação Publicado em 26/07/2020, às 11h33 - Atualizado às 11h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine e Maisa estão passando pela transição capilar - Instagram/@brunamarquezine/@maisa
Bruna Marquezine e Maisa estão passando pela transição capilar - Instagram/@brunamarquezine/@maisa

O isolamento social tem feito com que muitas pessoas apostassem na transição capilar. Tanto que, desta vez, Bruna Marquezine mostrou os fios naturais após Maisa compartilhar fotos do novo visual, na noite do último sábado (25).

Sempre que fala da transição, a apresentadora do SBT recebe diversos comentários de outras pessoas que estão enfrentando o processo. 

Bruna compartilhou um vídeo em que apareceu mexendo no cabelo, todo cheio de ondinhas. “Tá linda! O meu tá quase todo ‘limpinho’, prima”, contou. 

Maisa, claro, não perdeu a oportunidade de tietar a atriz de volta. “Que perfeitona de ondinhas, Bru. Doida pra ver você de cabelo natural no photoshoot bem bafo”, disse.  

Vale lembrar que Maisa cortou os fios, no último dia 18, para eliminar as pontas que ainda tinham química. O responsável pela transformação foi o cabeleireiro Rodrigo Araújo. “Nesta transição estamos ressignificando a expressão "cabelo de Maisa" para dizer que esse visual é de uma mulher forte e independente, não de uma criança fofa”, escreveu o profissional ao mostrar a mudança.