AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / adeus ao contrato fixo

Bruna Marquezine não renova contrato com a Globo

Bruna Marquezine não faz mais parte do elenco fixo da Globo

Da Redação Publicado em 28/01/2020, às 09h14 - Atualizado às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca - TV Globo/Ramón Vasconcelos
A atriz não faz mais parte do elenco fixo da emissora carioca - TV Globo/Ramón Vasconcelos

Bruna Marquezine não é mais atriz fixa da Globo. Em um comunicado oficial enviado à revista Veja, a emissora afirmou que o acordo foi firmado entre as partes desde o ano passado. 

Após 17 anos de casa, a atriz “manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país” e, com isso, o contrato não foi renovado. 

Vale lembrar que a atriz tinha contrato fixo desde 2003, quando se destacou ao interpretar Salete, na novela "Mulheres Apaixonadas". 

INDÍCIOS
Bruna Marquezine já dava indícios de que algo estava acontecendo com o seu trabalho na emissora. Em novembro do ano passado, Bruna Marquezine chamou a atenção ao comentar, no canal do YouTube de Giovanna Ewebank, se havia sido demitida do canal. 

Na ocasião, a loira propôs um jogo em que as duas comentariam as buscas mais comuns com o nome da morena no Google, e uma delas era "Bruna Marquezine foi demitida?".

Ao terminar de ler a pergunta, Giovanna disse: "Isso é uma coisa que inclusive as pessoas me perguntam também". Bruna, por sua vez, deu uma risada e esclareceu. "Não fui demitida, mas... Não Posso falar muito."

Além disso, o colunista Leo Dias falou sobre um dos verdadeiros motivos pelos quais Marquezine está longe das novelas.

“A Bruna sofreu muito com as críticas e os haters com a sua última novela, 'Deus Salve o Rei'. Fazer uma novela hoje em dia é uma entrega muito grande para um resultado artístico muito raso. Os atores se dedicam cerca de um ano em uma novela mas isso não os enriquecem como profissionais. As novelas hoje em dia estão muito rasas", disse.