AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Crônica da Marcinha

Bruna Marquezine, Neymar e Safadão: eles deram o que falar em 2018

Relembre situações protagonizadas por essas e outras celebridades

Da Redação Publicado em 03/01/2019, às 14h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Marquezine foi um dos destaques do ano passado - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine foi um dos destaques do ano passado - Reprodução/Instagram

É... 2018 chegou ao fim e gostaria de lembrar aqui fatos que roubaram a cena no mundo dos famosos. Para começar, infelizmente, foram meses que conferimos de camarote – e sem ter essa intenção – brigas judiciais homéricas de artistas por causa de pensão de filhos.

O entrave mais comentado talvez tenha sido o do cantor Wesley Safadão com a mãe de seu primogênito, mas a coisa não foi tão diferente com Alexandre Frota e com o sertanejo Eduardo Costa.

A dupla Simone & Simaria também não escapou dos holofotes em função de situações difíceis. Simaria, diagnosticada com tuberculose, precisou se afastar dos palcos. Depois, surgiram especulações de que as irmãs iriam se separar por conflitos da família. Só o tempo dirá.

E por falar em tempo, apenas ele para apaziguar o coração de Xuxa Meneghel, que perdeu a mãe. A apresentadora também viu um de seus maiores fãs morrer diante dela, na Argentina. Sem falar que, nesse meio-tempo, Xuxa passou por uma cirurgia nos seios.

Ainda na lista de problemas de saúde, tivemos a revelação da leucemia de Susana Vieira e dos cânceres que afetaram Ana Furtado, Beto Barbosa, Deise Cipriano (Fat Family) e Felipeh Campos. Todos já controlados, graças a Deus. E na fé se curarão!

Acabou? Não! Geraldo Luís teve caxumba e pneumonia. Isso tudo após perder duas horas de seu Domingo Show e a plateia de seu programa. E devo admitir meu pesar, sim, pela depressão e pela doença degenerativa que atingiram o ator José Mayer.

ELEIÇÃO DA DISCÓRDIA
Mas, de volta aos babados, o que dizer do desentendimento dos irmãos Bruno e Thiago Gagliasso por causa da eleição presidencial? O pivô teria sido uma discussão de Thiago com a cunhada Giovanna Ewbank. Feioooo...

E os casais ilustres? Senta que lá vem história! Joelma voltou a atacar Ximbinha (ah, vá!), que rasgou o verbo contra a ex. Mas os campeões imbatíveis no quesito foram Neymar e Bruna Marquezine. Em ano de Copa do Mundo, eles reataram e romperam pela enésima vez. Dizem que ele queria se casar e a atriz não topou por causa da carreira. Mais uma vez, só o tempo dirá!

Márcia Piovesan é jornalista multimídia, especialista e crítica de TV e celebridades. Também é radialista, influenciadora digital, participa de atrações como o A Tarde É Sua (RedeTV!) e dirige o portal de notícias que leva seu nome.